No dia 5 de abril, dia de abertura do Lisboa MotoShow, o stand da YAMAHA terá como convidados especiais algumas figuras publicas bem conhecidas.

Este desafio que foi bem aceite pela modelo e blogger Mónica Sofia, que falará da sua companheira de viagens a Tricity, assim como o ator Manuel Sá Pessoa, que vai apresentar as caraterísticas da X-MAX 300.

Ainda outros dois atores, Alexandre Silva e o portuense Ricardo Trepa, vão mostrar todo o potencial da TMAX e da Scrambler 950, respetivamente.

Caberá ao bem conhecido comediante Nilton mostrar a XSR900 Abarth enquanto mais um ator, desta feita, Joaquim Horta falará da YZF-R6.

A apresentação feita por estas personalidades será mais sucinta menos técnica e muito mais virada para a associação do modelo em questão com a personalidade que o apresenta. Deseja-se com este evento algo diferente das normais apresentações que são mais técnicas e detalhadas em relação às caraterísticas de cada modelo. Neste caso o que se pretende é simplificar e tornar esta apresentação mais próxima do público mais alargado.

O stand da YAMAHA no Lisboa MotoShow 2017 será ainda inaugurado com uma festa (15:00h) onde estarão presentes diversas outras figuras públicas convidadas, mas o ponto alto será o momento de apresentação (16:00h) das novidades dos modelos YAMAHA para 2017.