Novidades Multimoto Motor Portugal, S.A.

O Grupo Multimoto irá marcar presença na Lisboa Moto Show com uma grande novidade, a apresentação nacional da sua nova aposta, a marca americana UM.

A UM foi fundada no início do ano 2000 nos Estados Unidos e está sediada em Miami. Conta com uma rede sólida de 1200 agentes distribuídos por 20 países desde a América até a Ásia, passando pela África e Europa.

O Grupo Multimoto será o representante da marca para toda a Península Ibérica estando previsto o início da distribuição em Abril próximo.
Oferecendo uma gama completa de modelos de 125cc, a UM tem potencial para se tornar numa marca de referência num dos segmentos mais importantes no mercado nacional.
A gama está dividida em 3 categorias distintas:

  • Renegade: Cruiser
  • DSR: Trail, Supermotard e Adventure
  • XTREET: Estrada, Supersport

A categoria Renegade é composta por 5 modelos; Renegade Classic, Renegade Commando, Renegade Sport, Renegade Sport S e Renegade Scrambler.

Renegade Classic é uma cruiser vintage americana repleta de cromados, cuja inspiração nos reporta para as longas viagens em estradas americanas. É a única moto da sua classe que vem com pintura “Candy” que lhe dá um toque clássico singular.
O modelo Commando, com as linhas nostálgicas e o guiador de ajuste largo foi inspirada nas motos vintage militares Americanas, construídas para serem extremamente confortáveis nas longas horas que duravam as missões.
A Renegade Sport S redefiniu o conceito das Sport Cruiser. Puro músculo americano com o conforto de uma cruiser moderna. Foi desenhada para conquistar o motociclista que procura o conforto de uma cruiser, combinado com a aparência de uma moto desportiva.
Simples, de linhas clássicas e com cromados brilhantes fazem da Renegade Sport uma moto inteiramente personalizável para todos os utilizadores. É dotada de pneus tubless e velocímetro digital com alerta de manutenção.

A Renegade Scrambler tem um design forte, moderno e atrativo, ideal para a cidade. É uma moto com forte personalidade para os amantes de condução desportiva em contexto citadino, dando ao motociclista uma experiência única e inovadora.
Na categoria DSR, a UM incluí quatro modelos; DSR EX, DSR Adventure TT, DSR Adventure e DSR SM
A DSR EX 125 garante máxima emoção. Um quadro esbelto de estrutura rígida permite uma maneabilidade em qualquer posição de condução e consequente controlo da moto. A sua extraordinária suspensão assegura o sucesso em qualquer tipo de terreno. O forte e agressivo grafismo destacam a natureza da DSR EX 125.
Forte, confiável e aventureira. A DSR ADVENTURE TT tem um carácter desportivo combinado com tecnologia de ponta que te fornece o necessário para conquistar qualquer tipo de terreno. O seu estilo aventureiro e robusto fazem da DSR ADVENTURE TT uma boa aposta no segmento trail 125cc.
A DSR ADVENTURE é a mota perfeita para os mais jovens de coração, com uma incrível combinação de imagem, tecnologia e performance desportivo. Tem a força e a versatilidade de uma moto desportiva para o condutor que quer um pouco mais de adrenalina.
Com genes de supermotard, a DSR SM foi concebida para se tornar a favorita entre os motociclistas desportivos. O seu peso reduzido permite um controlo e maneabilidade extraordinário em condução citadina, ao mesmo tempo que o seu chassis em aço fornece a resistência necessária nos trajetos mais exigentes de enduro.
Por fim, a gama Xtreet, composta por 2 modelos: XTREET RC e XTREET SS.
Rápida, sexy, segura e inovadora, são os adjetivos que caraterizam a XTREET RC. Equipada com motor a 4 tempos, com refrigeração a ar, extremamente compacto, um dos mais rápidos da sua classe.
Para quem gosta de super sport, a XTREET SS é a moto ideal para iniciar neste segmento.
De 5 a 9 de Abril será possível contemplar todas estas novidades na Lisboa Moto Show.